sábado, 15 de dezembro de 2007

esta foi a última gota do ano...

É dezembro. Transição entre o final de uma etapa e o começo de outra. Tempo de comemorar, celebrar, afogar mágoas e perdoar. É tempo de reviravoltas, revoltas e outras coisas mais. É tempo de mudar, crescer e melhorar. É tempo de criar, inovar e inventar. É tempo de resistir, existir, de aparecer e desaparecer. É tempo de viajar, peregrinar e perambular. É tempo de encher a cara, esvaziar a lata e perceber que não importa se o copo estava metade vazio ou metade cheio, o importante é se a metade era de líquido sagrado ou não. É tempo de reatar velhas amizades, começar novas amizades e mandar os peregrinos vacilões, que merecem, para aquele canto onde ninguém nunca quer ir.

Acima de tudo, é tempo de desfrutar das boas coisas da vida, superando as não-tão-boas. Pois tudo na vida é baseado em superação; obstáculos, situações difíceis, problemas sinistros e seres que se tornam felizes por fornicarem com a vida dos outros.

Aqui ficam registrados nossos votos de serenidade, tranquilidade, insanidade, paz, saúde, regeneração de fígado, cerveja gelada, risos, bebedeiras, filosofagens e muito dinheiro (para financiar as futuras idas às tavernas) para os leitores do Etilicamente Falando (e para quem não é leitor também)!

Espero que as leituras tenham proporcionado momentos agradáveis a vocês. Ano que vem postaremos mais aventuras etílicas dos três filósofos, também, etílicos, já que nós três iremos peregrinar para a terra natal de Heródites, o condado de Saint Thomas. Voltaremos renovados ou debilitados!

Um grande abraço e um brinde à vida, à virada do ano e à nós todos!

Nenhum comentário: