sábado, 26 de julho de 2008

revolta governamental ou caça às bruxas etílicas...

Há um tempo, o cenário sócio-etílico do reino Braziliense vem mudando de forma CABULOSA. As noites ficaram sem graça, os finais de semana XEXÉIS, os cultos praticamente inexistentes. Vivíamos em um mundo onde a biritinha nos happy hours, nos finais de semana SINISTROS, nas escapadas pras tavernas era fortemente cultuada e degustada. Hoje em dia, tudo mudou. Devido a um OTARIVS que, esvaziou a lata e encheu a fonte de ARTIGOS SINISTROS (TERRORES FILHO in PANORAMA SÓCIO-ECONÔMICO DO DF MEDIEVAL, 2006), ao guiar sua carruagem importada, CATOU uma outra carruagem causando, assim, a morte de 3 pessoas. Este indivíduo tinha AS COSTAS LARGAS e pouco se preocupou com as conseqüências cabíveis. Após o ocorrido, o senhor feudal MASTER, José Roberto Erva Cidreira aprovou a lei totalmente vacilística que proibia os estabelecimentos, onde o líquido dos líquidos era comercializado, de permanecerem abertos após as 22h.

Abaixo a transcrição da publicação da lei no risário oficial:

"Adentrum Organimus: Fica estabelecida então, por ordem do Governante das terras planalticas, José Roberto Erva Cidreira, que bebidas destiladas, por fim que sejam maltadas ou fermentadas, efêmeras ou zigotas, estão proibidas a partir das 22 horas. Quem achar ruim e quiser trocar um fight verbal, cola na Esparrada dos Sinistérios.

Governo do Distrito Feudal"


A repercussão foi digna de uma guerra civil somaliana: comerciantes, donos de tavernas, causadores de pânico etc, se juntaram e formaram o SABÃO (Sindicato dos Alcoólatras Bebedores Assíduos Organizados). A galerinha da birita ficou até animada ao saber que medidas estavam sendo tomadas para que geral pudesse encher a cara novamente. Porém, nada disso funcionou. A parada até piorou. E muito.

Aproveitando à seca que assolava o Distrito Feudal, os governantes resolveram apelar sinistro com neguinho:

"Adentrum - Malleus Maleficarum: Por ordem do Governante das terras planálticas, José Roberto Erva Cidreira, bebidas destiladas, maltadas, fermentadas, efêmeras, zigotas, cabulônicas, por fim que contenham árcol e deixem neguinho PSICVS, estão expressamente proibidas para neguinho que vai dirigir. A mistura carruagem e árcol se torna, portanto, utópica e passível de punição. Caso haja um flagrante, neguinho que estiver dirigindo arcoolizado, rodará forte na parada. Quem achar ruim, terá dois trabalhos: o de ficar putinho e o de desficar.

Governo do Distrito Feudal"

Essa medida governamental ficou conhecida como Ai-5 (Álcool Inexistencial).

No mesmo dia, o mestre etílico Hepaminondas "Sagaz" Poukphoda, correu para a Esparrada dos Sinistérios com 20 de seus seguidores pé inchados e organizou uma revolta cabulosa que, no final, não deu em merda nenhuma. Mas, quem estava perto disse que foi extremamente dahora ver neguinho apanhando dos CANA-ÃS.

Após isso, nosso destino estaria selado para sempre... O esquema agora era beber e dormir no casebre do companheiro de birita mais próximo.

Mas, Barnaberius Cinquenteiúm, um historiador etílico do alto escalão, teve uma visão em uma de suas lombras: o Deus Baco desceria do Monte Oslimpus e castigaria todos os que participaram dessa ofensa etílica e os mandaria para Hades-GO.

A espera é tudo o que nos resta.


É nóis.

Nenhum comentário: